fbpx

Assistência Técnica

Assistência Técnica

Providenciamos uma Assistência Técnica especializada ideal para o seu negócio

A nossa tabela de preços das assistências técnicas a impressoras que realizamos, assim como as condições de assistência, encontram-se a baixo. 

Em caso de dúvida ou para agendamento de visita de um dos nossos técnicos entre em contacto connosco.

Tabela de Preços

Orçamentação gratuita na aceitação da reparação*

Serviços Técnicos Gerais (½ hora)……………….….……….……………………….. 30.00 € (Valor Mínimo)

Serviços Técnicos Gerais (1 hora) ……………..………………….………………………………….. 50.00 €

Montagem e Instalação de Equipamentos:

    Equipamentos Novos de Impressão (Adquiridos a Globaltoner):

  • Instalação de Software e Configuração – USB ……………………………………………… 5.00€ (cada)
  • Instalação de Software e Configuração – Rede ……………………………………………… 7.50 € (cada)

Equipamentos de Impressão:

  • Instalação de Software e Configuração – USB ……………………………………………… 5.00€  (cada)
  • Instalação de Software e Configuração – Rede ……………………………………………… 7.50 € (cada)

     Explicação / Formação………………………………………………………….Mediante de Consulta

     Montagem ou Passagem de cabos de redes …………………………………………….. 15.00 € / Hora

Manutenção de Impressoras (Limpeza e Lubrificação) …….……………………………..….…10.00€ /cada

Necessidade de Substituição de peças na Manutenção …………..……………..…… Mediante Orçamento

Actualizações de Software\ Firmware do Equipamento …….……………………………. 7.50€ (cada)

Orçamentos não aceites pelo cliente ….………………………………..……………..………… 30.00 € (cada)

Taxa de Urgência – (Assistência Em menos de 24h)…………………..………….… 10,00 € (cada)

Empréstimo de Equipamento de Substituição:

  • Jacto de tinta Impressão de A4 – 1,00 € Dia
  • Jacto de tinta Impressão até A3 – 2,00 € Dia
  • Laser Mono – 1,50 € Dia
  • Laser Cor – 3,00 € Dia

Acresce Valor por impressão:

                         Valor por impressão: Preto – 0,01 € / Cor 0,08 € (com consumível incluído)

Deslocações cobradas quando o Equipamento tem de ser assistido nas nossas instalações:

   Valor ao Km – 0, 20 € / Km – Os valores de deslocação incluem horas de viagem, quilómetros e portagens.

Nota:

  • Todos os valores apresentados são Sem IVA.
  • Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
  • Somente será cobrado deslocações em situações onde se aplica a recolha e entrega dos equipamentos nas instalações do cliente.

Serviço Técnico Gerais (½ hora)

– 7.50 € (Valor Mínimo)

Serviço Técnico Gerais (1 hora)

-12.00 €

Montagem e Instalação de Equipamentos:

    Equipamentos Novos de Impressão (Adquiridos a Globaltoner):

  • Instalação de Software e Configuração – USB :   -5.00€ (cada)
  • Instalação de Software e Configuração – Rede:  -7.50 € (cada)

Equipamentos de Impressão:

  • Instalação de Software e Configuração – USB: -5.00€ (cada)
  • Instalação de Software e Configuração – Rede: -7.50 € (cada)

Explicação / Formação

 -Mediante de Consulta

Montagem ou Passagem de cabos de redes

-15.00 € / Hora

Manutenção de Impressoras (Limpeza e Lubrificação):

-10.00€ /cada

Necessidade de Substituição de peças na Manutenção:

-Mediante Orçamento

Atualizações de Software\ Firmware do Equipamento:

-7.50€ (cada)

Orçamentos não aceites pelo cliente:

-10.00 € (cada)

Taxa de Urgência – (Assistência Em menos de 24h):

-10,00 € (cada)

Empréstimo de Equipamento de Substituição:

  • Jacto de tinta Impressão de A4  – 1,00 € Dia
  • Jacto de tinta Impressão até A3 – 2,00 € Dia
  • Laser Mono – 1,50 € Dia
  • Laser Cor – 3,00 € Dia

Valor por impressão:

Preto 0,01 € / Cor 0,08 € (com consumível incluído)

Deslocações cobradas quando o Equipamento tem de ser assistido nas nossas instalações:

   Valor ao Km – 0, 20 € / Km – Os valores de deslocação incluem horas de viagem, quilómetros e portagens.

Nota:

  • Todos os valores apresentados são Sem IVA
  • Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
  • Somente será cobrado deslocação quando a recolha do equipamento vier às nossas instalações.

Condições da Assistência

1. Condições de Prestação de Serviço Técnico

1.1. Pedido de Assistência Técnica
Após pedido de assistência técnica, a realizar nas instalações do cliente, o departamento de assistência técnica registará a respectiva solicitação com um Nº Assistência por equipamento.

1.2. Proposta de Reparação
Após análise do equipamento, verificando-se existir viabilidade técnico-económica da sua reparação, será enviada ao cliente, um orçamento de proposta de reparação.

1.3. Prazo para aceitação da Reparação
O Cliente disporá do prazo máximo de 10 dias úteis, para informar a Globaltoner, se pretende proceder a respectiva reparação, devendo devolver o respectivo orçamento devidamente assinado.

1.4. Rejeição da Reparação
Caso o cliente não pretenda proceder a reparação ou caso tenha decorrido o prazo de aceitação referido em 1.3, sem que o cliente nos tenha comunicado a sua decisão, o equipamento será colocado à sua disposição, e faturado a taxa dos “orçamentos não aceites pelo cliente” acrescido de eventuais serviços de deslocação, recolha e entrega.

1.5. Abandono de Equipamentos
Decorridos 30 dias após a data da proposta de reparação, sem que os respetivos equipamentos, tenham sido levantados, nem tenha sido solicitada a sua devolução, a Globaltoner reserva-se tacitamente ao direito de considerar os equipamentos como abandonados e tomar posse dos mesmos. Os equipamentos em causa serão enviados para o desmantelamento e reciclagem.

2. Peças e Sobressalentes
Todas as peças e sobressalentes necessários estão excluídos dos valores apresentados e serão incluídos na proposta.

3. Condições de pagamento
O Serviço de Assistência Técnica deverá ser liquidado com a conclusão dos trabalhos e entrega dos equipamentos.
Em determinados equipamentos poderá ser exigida uma caução para reparação.

4. Garantia do Serviço
Os serviços realizados têm uma garantia de 30 dias, salvo excepções, após conclusão do mesmo, independente da data de entrega ou levantamento do equipamento.

5. Equipamentos em Período de Garantia de Marca:
A resolução de avarias em período de Garantia sendo necessário o envio do equipamento para a reparação tem um custo de 10€ por equipamento.

6. Empréstimo de Equipamento de substituição:

Quando necessário de um equipamento de substituição será cobrado o valor do aluguer ao dia e o número de páginas impressas.​

Em Parceria

brother
Zone Soft
winrest
GrupoPIE
PingWin